Política de Cancelamentos Avante

CONDIÇÕES GERAIS

 

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Avante, estabelecemos uma política de cancelamento da compra do produto em caso de arrependimento pelo cliente.

A devolução do valor pago poderá ser requerida pelo cliente no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após a data da compra do produto, devendo o cliente obrigatoriamente enviar um email  para contato@avanteconcursos.com.br , solicitando o cancelamento e descrevendo por qual motivo.

O valor pago pelo cliente será devolvido após o envio do email indicado acima.

 

Por se tratar de material disponibilizado para download, na hipótese do cliente realizar o download de mais de 20% (vinte por cento) do conteúdo de uma disciplina, tanto no caso de compra de Disciplina Isolada, como no caso de compra de Curso Completo, a solicitação de cancelamento não será aceita.

 

Ultrapassado o prazo de 07 (sete) dias, a solicitação de cancelamento da compra não será aceita.

Para compras realizadas através de Boleto bancário: Na hipótese de pagamento realizado por boleto bancário, a restituição do valor pago será realizada através de depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente, informada no formulário eletrônico, no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados da data de envio do FORMULÁRIO.

Para compras realizadas com Cartão de crédito: Na hipótese de pagamento realizado com cartão de crédito, a restituição do valor pago será realizada por meio de crédito (estorno) na fatura do cartão de crédito do cliente, conforme critérios da respectiva operadora emitente do cartão.

A solicitação de cancelamento e estorno à operadora do cartão de crédito será realizada pelo Avante em até 03 (três) dias úteis contados da data de envio do FORMULÁRIO.

O lançamento do estorno do valor na fatura do cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da operadora do cartão e deverá ser verificado diretamente com esta, após a conclusão da solicitação pelo Avante.