Aproveite esse momento de pausa nos estudos para concursos públicos e conheça o mundo invertido! Divirta-se com as aventuras sobrenaturais de um grupo de crianças muito carismáticas.

Stranger Things e a nostalgia dos anos 80
Em Long Island, 1983, um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Os amigos do menino iniciam suas próprias investigações. Eles acabam descobrindo um extraordinário mistério que envolve forças sobrenaturais e uma menina muito misteriosa.

Além de trazer muitos elementos culturais da década de 1980, Stranger Things faz inúmeras referências à obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King. A primeira temporada foi disponibilizada em 15 de julho de 2016 e contém oito episódios. Roteiro e direção são de responsabilidade dos irmãos Matt e Ross Duffer e a produção é assinada por Shawn Levy.

O elenco é formado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Matthew Modine, Noah Schnapp, Joe Keery, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Clique aqui para ver o trailer.

Segunda temporada de Stranger Things
Na sinopse da segunda temporada de Stranger Things, que estreou em outubro, um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. Uma entidade ainda mais poderosa ameaçará os sobreviventes!

Clique aqui e veja o trailer!